BBB18: Caruso e Nayara criticam Ana Paula depois do paredão

7 Feb 2018

A dupla de parceiros da bruxinha, Diego e Patrícia, também não ficou ileso aos comentários

 

 Globo/Reprodução

 

A noite depois do paredão é sempre muito longa e complicada para os brothers. Com Jaqueline, que havia ido ao paredão pela prova do líder, fora da casa, Mahmoud chocou a todos com seu retorno. E as sete pessoas que votaram nele ficaram um tanto preocupadas com a imagem que estão passando para o público. 

 

Caruso resolveu criticar as atitudes de Ana Paula, Patrícia e Diego na hora da formação do paredão. Como os três resolveram combinar os votos para colocar o sexólogo fora da casa, eles deveriam ter mediado o jogo melhor, segundo ele.

 

"Não dá para ficar fazendo jogo e dormindo o dia todo. Esse povo passa o dia inteiro no quarto discutindo jogo, com o microfone desligado. Já vi um monte de gente no BBB achar que não está sendo gravado e levar a pior!", acusou o paulista.

 

"Não dá pra se relacionar direito com aquele pessoal. Eles só saem do quarto para comer e falar de jogo. Eu abro a porta do quarto e estão falando de jogo. É assim que é?", questionou ainda. 

 

Nayara tentou fazer um mea-culpa, mas entendeu o ponto de vista do colega de reality. Por sua vez, Viegas foi conversar com Mahmoud para explicar o motivo de seu voto. E o pessoal foi se explicando assim com o brother. Vem mais bomba por aí no Big Brother.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br