Ana Clara joga a real para Caruso: 'Não gosto de você!'

14 Mar 2018

Os dois tiveram uma baita briga depois da eliminação de Patrícia nesta terça-feira  (13)

 

Reprodução/ Globo Play



Ah, o paredão sempre rende mais do que a simples eliminação. É a hora em que os brothers começam a pensar sobre os rumos do jogo e qual é a preferência do público.

Mas, rolou uma DR bastante interna depois que Patrícia deixou a casa na terça-feira (13). Ana Clara e Caruso resolveram lavar a roupa suja e desenterrar histórias da terceira semana do programa que ainda estavam presas na garganta.

Tudo começou quando ela viu o paulistano gritando na área externa da casa que 'botaria fogo no cabaré!', dizendo que o jogo iria pegar fogo e etc. A sister revirou os olhos e disse: 'Só late, mas não morde!'.

Pensa num barbudo com cara de mau-moço ouvindo isso?! Rapaaaaz, o moço ficou bravo, viu?! Ele entrou na cozinha acusando a ruiva de não ser humilde, de não entender a posição dele e etc.

'Eu não acho correto. Não é uma atitude que eu admire. Pronto. Na semana retrasada você voltou do paredão e disse a mesma coisa. E nada mudou! Acha que realmente precisa disso?! Beleza. Mas, eu não concordo!', acusou a representante da família Lima.

Caruso, por sua vez, precisou rever o discurso e tomou uma postura mais calma em frente da sister, principalmente por ter conversado com Viegas que talvez uma aproximação com o grupo deles seja importante.

'Foi o meu jeito de me expressar. Eu tava feliz, velho. Voltar do paredão é bom e eu tava comemorando!', explicou.

Mas, nada diminuía a defesa da sister. Ela estava pronta pro combate e resolveu revirar o arquivo BBB para provar que a atitude dele não era comemoração, mas só o jeito dele.

'Então, acontece que é sempre assim. Você é sarcástico, fica de brincadeirinha, briga por tudo. E eu não gosto disso. Aquele dia que foram penalizados aqui e você entrou querendo dar lição de moral. Só você faz isso. As pessoas não tem essas atitudes aqui dentro. Eu não gosto e é por isso que não falo com você. Só isso!', lembrou do dia em que ele chegou puxando a orelha de Ayrton, por ter perdido 200 estalécas.

Daí o paulistano entendeu que o buraco era mais embaixo. E tentou se desculpar.

'Eu estava brincando. Tanto que, quando eu vi que tinha feito coisa errada, fui lá e pedi desculpa! Agora não tinha nada a ver com você. Era com ele, então fui falar com ele. Você não está sendo humilde!', retrucou.

'Me diz quando eu não fui humilde, Caruso. Me lembra, porque quando a gente erra e percebe que errou, tem que assumir nossos erros. Agora eu sei que não errei. Não tem porque eu pedir desculpa. Mas, me diz quando eu não fui humilde!', questionou Ana.

'Você não sabe ouvir. Fica aí falando e não deixa a gente explicar!', jogou o brother, sem dar uma resposta para a colega de jogo. É sempre assim, né?! Não sabe o que falar e muda de assunto...  

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br