Katy Perry ficou bem brava com a correria que foi o Meet & Greet do show no Rio

22 Mar 2018

Cantora se apresentou na Praça da Apoteose no domingo (18)

 

Reprodução Instagram 


Katy Perry estava linda e maravilhosa durante seu show no Rio de Janeiro. Mas, nos bastidores, a intérprete de Roar ficou bem brava com a produção do evento.

O Meet & Greet que aconteceu antes do show (aquela sessão de fotos que os artistas normalmente fazer no camarim) atrasou, o que afetou também a hora de início da apresentação.

Mas, ela não queria deixar de conversar e dar a devida atenção aos admiradores. Por outro lado, também não queria deixar a galera lá fora esperando. Foi nessa hora que Katy reinou e deixou todo mundo de queixo caído.

"Vou atender esse grupo. Avise quem está lá fora que depois do show vou conversar com cada um deles. Não os deixem ir embora. Vou atender todo mundo sem pressa. Não podemos fazer isso desse jeito. Vamos começar o show e depois eu converso com os outros. Não os deixe sair daqui!", ordenou ela, um tanto repetitiva.

Um fã que esperava no local gravou tudo e o vídeo acabou viralizando nas redes sociais.

A turnê de Katy Perry tem sido um verdadeiro sucesso para os fãs que a encontram no camarim . A cantora oferece uma verdadeira experiência da Witness Tour para os admiradores. Tem uma sala de espera toda cheia de detalhes com o conceito do show, em algumas apresentações paineis de led ficam espalhados pelo espaço. Tudo feito com um carinho super especial para os seguidores. Arrasou, Katy. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br