Mari Palma vai deixar o G1 em um minuto e estreia na equipe de Esporte da Globo

29 Mar 2018

Jornalista anunciou a saída e já começou a se despedir dos fãs durante o Encontro

 

 Thiago Duran/AgNews

 

Para quem curte ver Mari Palma nas telinhas da Globo, a gente tem uma péssima notícia. A apresentadora do G1 em Um Minuto está deixando o portal de notícias para integrar a equipe de Esporte da emissora. Com a chegada da Copa do Mundo da Rússia, obviamente a equipe deve crescer mais um pouco, por causa dos 'desfalques' causados por causa dos responsáveis pela cobertura na Ásia. 

 

Mari se despediu de Fátima Bernardes no Encontro e recebeu os parabéns da apresentadora com os olhos cheios de lágrimas. 

 

"Não chora, porque isso vai ser bom. E, quem sabe não nos vemos durante a Copa por aqui, para você nos contar as novidades? Parabéns, é super merecedora!", afirmou. 

 

Fátima, que também trabalhou como repórter e âncora na emissora tem uma carreira brilhante no jornalismo antes de entrar para o elenco de apresentadores de variedades. Uma trilha de sucesso a ser seguida por muitos!  Desejamos os parabéns pela conquista de Mari e pelo aniversário dela, já que ela completa 29 aninhos nesta quinta-feira (29).

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br