Lucas Lucco lança clipe acessível para surdos

29 Mar 2018

Parceria com Thiago Brava faz parte do novo projeto acústico do sertanejo, De Boa na Lagoa

 

Divulgação

 

Lucas Lucco lançou nesta quarta-feira (28) seu single de trabalho, Tamanho P. E novidade parece ser a palavra de ordem da semana. Depois de Anitta gravar um clipe ao vivo, Luan Santana fazer uma festa do pijama para o lançamento de 2050, agora o astro divulgou um vídeo com descrição em Libras, para os fãs surdos. Acessibilidade é uma dos mantras do novo trabalho do cantor. 

 

“Cheguei na gravação do acústico com a ideia de colocar libras, porque é algo que as pessoas às vezes esquecem. Em todo trabalho tento passar uma mensagem ou ajudar de alguma forma. Para mim, um novo projeto tem sempre a possibilidade de fazer o bem para alguém, além do musical”, contou o astro durante o lançamento. 

 

Tamanho P foi gravado literalmente numa Lagoa, para honrar o título do show: De Boa na Lagoa. Com plateia seleta, num estilo acústico e bastante tranquilo, a ideia é mostrar o cantor passeando por outras facetas de sua voz. A canção é uma parceria com Thiago Brava, que explodiu no ano passado com Dona Maria e foi um dos hits do Verão. 


“O projeto ‘De Boa Na Lagoa’ surgiu como uma busca por mostrar a minha diversidade musical através de outros estilos que gosto de compor e cantar. A ideia é mostrar a versatilidade da minha voz e também o meu encaixe em outros trabalhos, como esse acústico. Idealizei o projeto e pensei o repertório a partir de músicas românticas, com letras que transmitissem tranquilidade”, explica.


 

Divulgação

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br