Gretchen critica reportagem da Veja Rio: 'Mentiram inclusive no valor dos custos do programa!'

2 Apr 2018

Manchete da revista semanal diz que 'O Bumbum caiu, mas o cachê subiu'

 

Reprodução/ Instagram

 

 

Gretchen é capa da revista Veja Rio que chegou às bancas no sábado (31), mas não gostou nada da matéria escrita pela jornalista Daniela Pessoa, que viajou até a casa da cantora em Mônaco para a entrevista. 

 

Segundo ela, os custos da reportagem  foram bancados pelo Multishow. No Instagram, a rainha do rebolado deu uma resposta à altura tanto para a publicação, quanto a jornalista que assina o texto. 

 

"Que pena, Daniela Pessoa, que ainda existem pessoas como você. Em pleno sábado de aleluia, você é o verdadeiro judas. É a maior representante de Judas que eu tive o desprazer de receber dentro da minha casa. Eu até então julgava a Revista Veja como um veículo de respeito. O Multishow pagou todas as suas despesas para ir à Mônaco. Passagem, estadia, alimentacão e transporte. Tudo a sua disposição. Mais ainda. Entrou na minha casa, conviveu no seio da minha família!", acusou. 

 

O texto continua com um ensinamento à repórter. 

 

"Que desprezível, em 2018, num momento de empoderamento feminino, uma mulher fazer isso com outra em troca de dinheiro ou de cinco minutos de fama. Você foi machista!!! Nenhum artista de respeito vai querer dar entrevista para você mais. Você foi pobre de espirito, você não tem luz!", afirma Gretchen no post. 

 

No entanto, não tem motivo pra se abalar, não é,  mores?! Gretchen inclusive fala disso no texto.

 

"Eu vou continuar a subir nos palcos, fazendo sucesso, levando minha alegria e força pars todos que me amam. Coisas que você não tem, talvez foi por isso que te incomodou. A minha luz e minha força foram demais para você!", avalia.

 

No final, ela ainda cita a revista.

 

"Lamento muito Revista Veja, pois a minha credibilidade em você hoje é nenhuma. Vocês mentiram inclusive no valor dos custos do programa. Mas estou aqui, porque eu tenho luz!".

 

Depois de um textão desses, Gretchen foi exaltada pelo público, que a defendeu da manchete da publicação carioca, com o título "O bumbum caiu, mas o cachê subiu!". 

 

Um título infeliz que não agradou a cantora.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br