Mayra Cardi sobre preconceito pós-BBB: 'Como se isso incapacitasse todos os meus estudos!'

12 Apr 2018

Em post de agradecimento a Anitta, coach de alimentação e bem estar fala do reality

 

Reprodução/ Instagram

 

O BBB está acabando e um dos grandes desafios dos participantes é se desvincular do título de ex-brother/sister - os que querem ou não ficar na mídia. 

 

Mayra Cardi sempre esteve em volta de famosos, mas perder o título de ex-BBB ficou bastante complicado, uma vez que a loira trabalha com coach de emagrecimento, nutrição e bem estar (ella acompanha e ajuda uma porção de famosos e está super inserida no meio). Mas, também foi difícil para ela superar esse estigma de ex-sister. 

 

Na noite desta quarta-feira  (11), a loira postou um vídeo de Anitta em Harvard, no qual a poderosa fala da importância de Mayra em sua vida. É claro que a namorada de Arthur Aguiar ficou super orgulhosa e rolou um textão no Insta para agradecer e refletir um pouco o caminho das duas juntas. 

 

Antes de falar, de fato, sobre Anitta estar em Harvard, Mayra contou como as duas começaram a trabalhar juntas e disse ter sido uma superação decidir acompanhar de perto a vida da poderosa.


"Quando eu aceitei o desafio de viver a sua vida junto com você - sua rotina, seu dia, sua noite, seu show, seu lazer, suas alegrias, suas tristezas - eu tive que fazer uma escolha: deixar o país onde morava há 6 anos, deixar minha casa, meu marido e meu filho para viver o seu sonho e te ajudar!", lembra. 

 

Mas, como nem tudo nesta vida são flores, as meninas também passaram por grandes desafios juntas. E Mayra resolveu falar um pouco disso também.


"Assim que eu cheguei e iniciamos, eu sofri um grande preconceito por ser ex-BBB, como se isso incapacitasse todos os meus estudos, dedicação, sabedoria e méritos. Me lembro como se fosse hoje quando estávamos deitadas na sua cama e você me mostrou aquela mensagem preconceituosa descredibilizando tudo que eu sou da maneira mais preconceituosa e desumana possível. Eu estava longe da minha família, da minha casa, da minha vida, e eu te disse que não sabia mais se queria seguir com nosso acordo. Meu coração estava apertado e eu tinha muita vontade de chorar, mas eu banquei a forte porque a gente finge que não sofre com preconceito, né amiga?", confessou a sister. 

 

Ela também contou como foi a resposta de Anitta quando disse que iria desistir do trabalho com ela:  
"Você olhou para os meus olhos e disse 'Ninguém sofreu mais preconceito que eu nessa vida! Eu não admito que façam isso com você, confia em mim! Na hora certa eles vão saber quem você é! Fica, não faz nada! Fica e confia em mim! Agora eu não posso fazer muita coisa, mas o tempo vai mostrar.'".


Mayra honrou o prometido a Anitta e as duas começaram o processo de coach. O resultado? Anitta está em Harvard, mores. Não dá para fingir que deu errado, né?

 

"Vivemos intensamente todo o processo de coach. Mesmo com os preconceitos de todos os lados, ficamos firmes e fortes!", lembra a sister, antes de agradecer pela poderosa ter citado seu nome e a amizade das duas em uma das mesas do congresso em que ela participou.
 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br