Thiago Fragoso agradece orações após cirurgia bem sucedida

24 Apr 2018

Ator precisou retirar um nódulo em um dos rins, mas já passa bem

 

 Reprodução/Globo

 

Thiago Fragoso deixou o centro cirúrgico nesta segunda-feira (23), após a retirada de um nódulo no rim, que estava lhe causando dores e acabou o afastando das gravações de O Outro Lado do Paraíso. No mesmo dia, o ator publicou uma foto no Instagram, para agradecer aos fãs e dizer que ocorreu tudo bem.

 

"Foram dias de muita oração. Hoje é Dia de São Jorge e nada haveria de mais apropriado pra cá. A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado", escreveu, ao lembrar do Dia de São Jorge.

 

Ele também aproveitou a celebração ao Santo Guerreiro e fez um oração na web.

 

"Eu andarei vestido e armado com as armas de Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos possam me fazer mal", rezou. 

 

Thiago foi operado pelo Dr. Arie Carneiro e já está descansando. Ele deve retornar em breve às gravações de O Outro Lado do Paraíso. A Globo remanejou os horário de gravação, para que o ator perca o menor número possível de cenas gravadas. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br