No dia das mães, Xuxa se despede de Dona Alda: ‘Ninguém vai me amar como ela’

13 May 2018

Aos 81 anos, mãe da apresentadora faleceu na terça-feira (8)

 

 Reprodução/Instagram

 

O Dia das Mães da família Meneghel não está animado como poderia ser. Como a matriarca da família, Dona Alda, faleceu cinco dias antes da celebração, o clima foi de despedida para Xuxa. A apresentadora escreveu um texto para a mãe no Instagram e falou um pouco mais da relação entre elas.

 

“Sei que ela precisava descansar, sei que ela não morreu no meu coração e nem na minha alma, sei que ela vive em mim no meu sangue no meu DNA, sei que ela quer me ver feliz, sei que ela aguentou até onde pode, sei que ninguém vai me amar como ela, sei que ela tem orgulho de mim (de nós filhos, netos) sei que ela ficaria triste se me visse triste, principalmente no dia das mães... mas é difícil não ter seu cheiro por perto, mesmo que ela não pudesse abraçar mais, beijar mais, falar mais... o meu desejo era tê-la eternamente do meu lado... parece egoísmo, mas juro que é puro amor”, escreveu.

 

A filha de Xuxa, Sasha, voltou de Nova York para o velório da avó, que reuniu vários amigos e a família da apresentadora.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br