"Eu sentia vergonha de sair" comenta Moranguinho sobre separação com Naldo Benny

15 May 2018

O casal retomou o casamento após episódio de agressão  

Reprodução Record TV

 

O cantor Naldo e a esposa Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, abriram o jogo sobre seu casamento no Programa do Porchat na noite desta segunda-feira, 14. 

 

Naldo agrediu a esposa em dezembro de 2017 e após Ellen denunciar ele foi preso. Naldo comentou que foi a época mais difícil da vida dele "Sofreu todo mundo, mas eu procurei terapia e minha primeira sessão durou 3 horas". 

 

Ele ficou 3 meses sem falar com a esposa e 1 mês sem ver a filha, a pequena Maria Vitória de 3 anos "Eu sabia que eu estava em um furacão e ficava catando fios de cabelos dela em casa de tanta saudades" completou o cantor.

Ellen resolveu perdoar as agressões do cantor  "Eu escolhi a minha família e sou muito julgada por isso. Tem pessoas que torcem e outras que dizem que eu nao as represento".


E a decisão de denunciar a agressão foi algo muito difícil mas foi uma forma de ele procurar ajuda "Eu sempre pensei que teria volta. Mesmo quando eu saí de casa pra ir pra delegacia foi pra salvar meu casamento, eu queria meu marido de volta. Foi minha última cartada para ele ter um choque de realidade e procurar a terapia. Eu nunca duvidei do amor dele e sabia da dependência dele por mim e pela filha" falou Ellen.


Naldo percebeu que seu ciúme era algo doentio e aceitou a terapia, "Eu deixava de ir em eventos para não ter que deixar ela ir também. Eu tinha ciúmes demais, ninguém podia elogiar minha mulher" comentou. 


Depois da denúncia Ellen se isolou e sentiu vergonha de sair de casa "Eu senti vergonha de sair, tive crise de pânico ao ir na igreja e não conseguia sair do lugar. A instituição família vem perdendo o valor mas eu escolhi consertar, é o caminho mais difícil, mas nós temos o amor" 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br