Mayra Cardí gostaria de criar filha nos EUA: 'Por causa do perigo'

16 May 2018

Ela ainda conta que Arthur Aguiar foi quem a convenceu a ser mãe novamente

 

Reprodução/ Instagram 

 

Mayra Cardi conversou com o Famosando na noite desta terça-feira (15), durante o lançamento do single de Cleo, Jungle Kid, em São Paulo. É claro que não poderíamos deixar de falar sobre a gravidez e a pequena Sophia que está para chegar.

 

Fotos: Leo Franco / Agnews



Aos três meses de gestação, Mayra confirma que só continua no Brasil por causa da carreira do maridão, Arthur Aguiar. Se dependesse exclusivamente dela, o desejo seria voltar para a Califórnia, onde vivia antes de vir ao Brasil para começar a trabalhar com Anitta.

"Não gostaria de criar minha filha aqui. Por causa do perigo mesmo. Esses dias um cara foi assassinado na porta da minha casa - e eu não moro num lugar violento!", afirmou.

Mayra também conta que a mudança para a América do Norte não seria um perigo para seu trabalho.

"Posso fazer meus atendimentos pelo computador. Eu não tenho lugar. Mas, vamos ficar, porque a profissão do Arthur é diferente!", confirma.

Sobre a maternidade, Mayra também confirma que não estava nos seus planos. Ela já é mãe há 17 anos e vai enfrentar a maratona novamente.

"Eu não queria, não. Estou trabalhando igual louca, no auge da minha carreira. Não caberia isso na minha vida. Não tinha nem espaço para ele (Arthur) e eu precisei arrumar um espaço ali!", lembra.

"Quando entendi que era um sonho muito grande dele ser pai, resolvi me permitir viver o sonho dele também, que acabou virando o meu também!", explicou.

No final do bate papo, rolou até uma declaração fofa ao amado.

"Eu sou muito grata a ele por ter me despertado este sentimento!".  

 

Fotos: Leo Franco / Agnews

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br