Marina Ruy Barbosa conta que marido tem ciúmes de roupas curtas

18 May 2018

Atriz comentou durante o Encontro com Fátima Bernardes, nesta sexta-feira (18), que não deixa de se vestir como quer por causa de Xande Negrão

 

 Welbert Belício/AgNews

 

 

Marina Ruy Barbosa contou durante o Encontro desta sexta-feira (18) que não se importa muito com o ciúme de Xande Negrão com relação às roupas que ela usa. Apesar do marido ter um pouco de ciúmes quando ela abusa do comprimento de saias e shorts, ela afirmou que os dois conversam e tudo acaba em risada. 

 

"Adoro usar shortinho curto, top, decote e me sinto bem. Claro que tem ocasiões que prefiro outro tipo de roupas. Mas, meu marido mesmo às vezes fala, 'ai amor, está curta essa saia'. Mas ele sabe que nunca vou deixar de usar por causa disso!", confirmou a protagonista de Deus Salve o Rei. 

 

Mas, Marina explicou que o ciúmes não gera atritos entre o casal. Dá para ver que eles se entendem bem só pela foto, né? 

 

Ele fala está curta porque ele pode sentir um certo ciúme, mas não é uma coisa que interfere porque está curto, mas eu vou usar e ele dá risada e pronto, segue o baile!", afirmou ela, em tom de brincadeira. 

 

Ah se todo homem fosse de boa como é Alexandre Negrão!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br