Otávio Martins comenta papel de vilão em “As aventuras de Poliana”

20 May 2018

Nesta entrevista Otávio Martins conversou com o Famosando e contou como está sendo interpretar Roger, e a parceria com atriz Mylla Christei na nova trama do SBT 

 

Reprodução / Instagram 

 

Otávio Martins é ator e diretor, natural de Campinas, São Paulo. Tem uma carreira sólida no teatro brasileiro e agora está arrebentando em seu novo trabalho na TV “As aventuras de Poliana”, que estreou na última quarta-feira (16) no horário das 21h no SBT. 

 

SF: Você interpreta o Roger, podemos considerá-lo o vilão da novela?


OM: “O Roger é o grande vilão da novela. É o personagem que faz as falcatruas, as mentiras, os golpes. Por trás da aparência elegante esconde-se um homem ambicioso, capaz de passar por cima de qualquer poder. Ele não hesita em pisar no pescoço de quem quer que seja para conseguir os objetivos.”


SF: Como foi a preparação para o personagem?


OM: “Tivemos um grande trabalho de preparação de elenco, com os profissionais do SBT, em especial com o preparador Ariel Moshe, que muito gentilmente se empenhou em equilibrar os estilos de interpretação de cada ator para a composição de personagens e suas respectivas famílias. Um trabalho como nunca vi antes em telenovelas. Não é à toa que o elenco de as aventuras de Poliana tem recebido tantos elogios, é um trabalho de equipe muito acima do comum, de gente que ama trabalhar junto.”


SF: O que Roger nos reserva na trama?


OM: “Quando você acha que o Roger atingiu o máximo da hipocrisia, ele mostra que está apenas começando. Roger vai atingir, com sua sede de poder, todos os núcleos da novela. É o tipo de personagem que qualquer ator vibra em receber de presente. A cada novo capítulo, eu me divirto mais com os desfaçatez e as maldades que ele pratica.”


SF: Você faz par romântico com a Mylla Christie, como tem sido essa parceria? E o que podemos esperar desse casal? 


OM: “Eu estou adorando trabalhar com a Mylla, uma atriz excepcional, de potencial gigantesco para a comédia. É muito difícil não ter acessos de riso com o que ela apronta! Mylla faz um grande contraponto ao meu personagem: enquanto Roger é dissimulado e interesseiro, sua mulher Verônica é avoada e divertida, o que causa grandes embaraços e confusões para o vilão.” 

 

Reprodução / Instagram 

Reprodução / Instagram 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br