Perfis em redes sociais de Miss Brasil Mayra Dias são hackeados

29 May 2018

A conta do Facebook já foi recuperada enquanto o Instagram está em processo  

 Fotos Leo Franco/ AgNews 

 

Nesta segunda-feira, 28, a recém coroada Miss Brasil Mayra Dias teve suas contas no Facebook e Instagram hackeadas. A conta do Facebook já foi reativada enquanto no Instagram ainda continua fora do ar.

O Famosando bateu um papo com Mayra que falou um pouco sobre o que aconteceu "Hoje felizmente eu já consegui recuperar o face, mas o Instagram está em processo. Espero que dentro de 24 horas isso possa se resolver" explicou.

A amazonense está com uma agenda cheia de compromissos em São Paulo "Estou cumprindo uma agenda em São Paulo mas assim que tiver um tempinho quero ir para Amazonas".

Ela ainda contou que a partir de agora vai morar na capital paulista para se preparar para o concurso Miss Universo que ainda não tem data e nem local definido.

Mayra ficou 10 dias confinada em um hotel antes do concurso, junto das concorrentes dos outros estados "Foi tão gostoso de conviver, uma ajudando a outra. Foi um concurso que não teve clima ruim. A palavra que define é sororidade".

Se fosse jurada do concurso seu voto ficaria entre as Misses Santa Catarina, Paraíba e Rio Grande do Norte "Nível altíssimo, os jurados tiveram trabalho" completou. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br