Loira, Ariana Grande fala de stress pós-traumático na capa da VOGUE Inglesa

5 Jun 2018

Cantora lembrou o atentado que aconteceu após seu show em Manchester, no Reino Unido, em maio de 2017

 

 Reprodução/VOGUE.co.uk

 

Clicada por Craig McDean, Ariana Grande está loira na capa da VOGUE Inglesa de junho. A imagem foi divulgada junto com um pequeno trecho da entrevista, realizada na casa da cantora, em Beverlly Hills, nos Estados Unidos. 

 

À publicação, Ariana comentou o atentado de Manchester, que aconteceu pouco depois de um show que fez na arena da cidade, no Reino Unido, em maio de 2017.

 

Ela afirmou sofrer de stress pós-traumático por causa do acidente, mas deixou claro que as consequências do acidente em sua vida são mínimos, se comparados aos de quem realmente estava entre o público no local. 

 

"É dificil falar sobre isso, porque muitas pessoas sofreram perdas muito difíceis. Mas, sim, é real! Eu conheço a família dos meus fãs e todos que estiveram por lá. O tempo é a melhor coisa para sarar. Eu sinto que nem deveria estar falando sobre minha experiência. Eu nem deveria falar nada, porque não sei como lembrar e não chorar!", afirmou a intérprete de Sweetener.

 

O atentado, ocorrido há exatamente um ano, matou 22 pessoas e deixou mais de 60 feridos, depois que um homem bomba explodiu na saída do show da cantora.  

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br