Roberta Miranda pede desculpas a fãs de Paula Fernandes

15 Jun 2018

Sem citar nomes, cantora fez críticas a uma artista - e tudo indica que foi a estrela sertaneja

 

Reprodução/ Instagram

 

Roberta Miranda pediu desculpas pelas indiretas que deu em Paula Fernandes no Instagram. Nesta sexta-feira (15), a cantora gravou um vídeo falando que os comentários sobre a artista não passavam de brincadeira - e assumiu que aquela tinha passado dos limites.

"Eu brinco muito. Faço muita piada com meus colegas. Foi uma brincadeira, de mau gosto, claro. Mas, tantos anos, tantas coisas aconteceram, não seria agora que eu iria desabafar sobre isso!", afirmou a cantora.

"Estou aqui para pedir desculpas, sim. Especialmente para os fãs, que ficaram magoados. Eu também tenho o meu ídolo e sei que não se mexe num fio de cabelo deles!", afirmou.

Apesar de não ter citado o nome de Paula Fernandes em nenhum momento, os fãs logo perceberam que as críticas eram para a estrela do feminejo.

A princípio, porque Roberta afirmou que o estilo da cantora era cafona, ainda afirmou que ela não mantinha contato com os fãs e que só passou a recebê-los no camarim recentemente.

A história rendeu durante a noite e Roberta perdeu milhares de seguidores ao longo da noite. Um bafafa entre os fãs das duas. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br