Alok: 'A fama não te faz uma pessoa melhor!'
7 Jul 2018
DJ doou os lucros de sua nova canção à hospitais de combate ao câncer e falou sobre trabalhos sociais

AgNews
É comum nós contamos histórias de Alok se envolvendo em projetos sociais. Depois de lançar Ocean, em homenagem a uma fã que morreu de câncer aos 12 anos, o DJ decidiu reverter os lucros da canção para dois hospitais de combate à doença.
Ele fez o primeiro repasse ao GRAACC e ao hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba, durante a semana e falou mais sobre os trabalhos sociais que apoia.
“Fama, sucesso e dinheiro não tornam você melhor; empatia, solidariedade e respeito sim. O mundo não muda com opinião, mas sim com exemplo.”, afirmou, categoricamente, posicionando-se sobre o assunto.
Mas, para Alok, envolver-se neste tipo de ação também tem uma motivação pessoal: faz com que ele não se iluda com o sucesso.
“Isso vai muito além de uma contribuição social. Quando eu crio vínculos com a realidade das pessoas, meus pés permanecem ainda mais no chão. Contribuir com a felicidade dos outros traz à minha missão um sentido e esse é o que mais me satisfaz!", explicou.
Alok doou R$100.000 para as duas instituições. O restante dos lucros da música também devem ser encaminhadas para o tratamento dos pacientes.