Naldo Benny e Leo Dias trocam farpas na web e briga vira caso de justiça

18 Jul 2018

Jornal O Dia, do Rio e o SBT procuraram seus setores jurídicos para defender o jornalista contra as acusações do funkeiro

 

Reprodução/ Instagram 

 

A terça-feira (17) foi um tanto complicada entre Naldo Benny e Leo Dias. O apresentador do Fofocalizando (SBT) comentou uma notícia do Jornal Extra (Rio de Janeiro) de que o cachê do cantor teria caído. O fato da informação ter chegado na TV deixou o funkeiro um tanto irritado.

 

Ele fez uma live no Instagram para responder aos comentários do jornalista e o vídeo acabou virando caso de justiça. Tudo começou quando o cantor acusou Leo Dias de ter causado a morte de sua mãe. 

 

"Eu nunca falei isso, mas eu relaciono a morte da minha mãe a tudo o que esse cara já escreveu de mim. Ela morreu de câncer - e vocês sabem que o câncer é uma doença da alma. Ela ficou doente de ver tanta coisa ruim sobre o filho dela!", afirmou o cantor. 

 

Ele ainda acusou Leo Dias de usar droga no estúdio da Rádio FM O Dia, o que causou uma resposta direta do jornalista - também pelo Instagram.

 

"Para você falar da minha doença, meu bem, tem que ter uma ficha incólume!", disse Leo.

 

O apresentador do Fofocalizando ainda postou o print de um e-mail, onde divulga que o setor Jurídico do SBT vai entrar com ações contra o cantor. O Jornal O Dia também deve entrar com ações, segundo o apresentador. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br