Fora da escola, Mc Loma é proibida de fazer shows

31 Jul 2018

Cantora teve show cancelado em Recife por não estar matriculada na escola

 

 Reprodução/Instagram

 

15 anos e um dos maiores sucessos do Verão 2018, Mc Loma não está matriculada na escola. A informação foi confirmada por uma casa de shows, que precisou cancelar um show da cantora por ordem da justiça. 

 

A intérprete de Envolvimento, ao lado das Gêmeas Lacração, não teria retornado a escola e, por isso, os problemas com a Vara da Infância e da Juventude. 

 

O show, que aconteceria no Clube Metrópoles foi cancelado e a cantora se desculpou com os fãs por meio de suas redes sociais.

 

"Não foi possível fazer o show dessa vez, mais logo vai ser. Vamos nos encontrar pra poder subir, descer, quitar e rebolar todos juntos!", afirmou, sem justificar a ausência na escola.

 

Em nota oficial, o clube explicou o ocorrido:

 

 

“Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que MC Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”.

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br