Sabrina fala de sexo e autoestima durante a gravidez: 'Estou me sentindo muito gostosa!'

31 Jul 2018

Com a barriga crescendo, apresentadora acha sexo desconfortável

 

 Reprodução/Instagram

 

Sabrina Sato está no quinto mês de gestação e já engordou 11kg. No entanto, o ganho de peso não tem afetado a autoestima da japa. No entanto, a vida sexual acabou ficando em segundo plano.

 

Em seu canal no Youtube, Sabrina afirmou que fica um tanto constrangida na hora H com o noivo, Duda Nagle. Para ela, é estranho transar sabendo que a filha está na barriga.

 

"A minha médica me liberou. Só que aí, eu fico meio sem graça. A bebê está aqui. Aí eu falo: 'Filha, dá licença que eu vou fazer amor com o papai'", explicou aos risos durante o vídeo. 

 

Além disso, o sexo acabou caindo numa rotina, por falta de posições para fazer. A barriga acaba atrapalhando na hora das peripécias na cama.

 

"Com essa barriga, você vira para um lado, vira para o outro. Não dá para variar muito. Acrobacia, então, esquece. Eu fico com vontade, mas na hora de fazer, acho desconfortável!", afirma.

 

Com todos essas dificuldades, uma coisa melhorou - e muito - na vida da apresentadora: sua autoestima. Ela é só elogios ao corpão neste momento da vida.

 

"Estou muito feliz, me sentindo muito gostosa, muito maravilhosa. Eu ganhei uns três, quatro quilos no hospital. Depois eu vim para casa e me esbaldei. Ninguém soube falar não para mim", afirmou ao pensar nos seus desejos - entre eles. torresmo com milkshake! 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br