Andressa Suíta fala da experiência como mãe e dá dica de amamentação

3 Aug 2018

Modelo acabou de dar à luz Samuel, segundo filho com Gusttavo Lima

 

 Reprodução/Instagram

 

Andressa Suíta acabou de dar à luz Samuel, segundo filho com Gusttavo Lima, e está vivendo plenamente o momento da amamentação do caçula. Ela contou nas redes sociais que teve problemas e se sentiu frustrada por não ter conseguido dar de mamar ao primeiro filho do casal, Gabriel.

 

“Como tantas mulheres, mãe de primeira viagem, eu desejava muito dar de mamar. Primeiro veio a pega, depois a descida do leite (e eu sempre tenho bastante, graças a Deus), os mamilos machucados e uma cirurgia no Gabriel para cortar o freio da língua. Noites mal dormidas, cansaço e uma cobrança pessoal: tinha que dar certo! (...) A produção diminuiu e, aos três meses de vida dele, foi impossível continuar. Me frustrei. Me senti incapaz. Duvidei da minha habilidade de ser mãe”, lembrou a loira. 

 

Agora, compreendendo melhor todo esse processo e deu algumas dicas para mamães de primeira viagem ao falar da própria experiência.

 

“Vivi com muito mais tranquilidade a descida do leite dessa vez, os mamilos machucaram novamente sim, mas percebo a melhora aos poucos e o Samuel também fez a cirurgia para cortar o freio. Mas agora vivo um momento por vez”, explicou Andressa.

 

Ela ainda contou que deixou de lado a opinião alheia e segue cuidando dos herdeiros da sua forma.

 

"Me permito esvaziar por completo, a começar pela casa: somos eu, minha mãe e meu marido cuidando dos meninos. Dou peito quando o Samuel pede. Ordenho o excesso e armazeno", esclareceu. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br