Anitta analisa carreira internacional: 'Acabou de começar'

6 Aug 2018

Cantora também comenta influência na rede e cuidado ao postar cada stories 

 

Leo Franco / AgNews 

 

Anitta participou de uma coletiva de imprensa em São Paulo nesta segunda-feira (6), para lançar uma parceria entre a marca de carros Renault e a rede de Fast Food McDonald's, das quais ela é embaixadora. 

 

Representante de mais de 15 marcas, a intérprete de Medicina lembra do cuidado com cada postagem nas redes sociais e cada movimento na carreira.

 

"Represento mais de quinze marcas, então penso em tudo o que falo em cada stories ou post nas redes. Tudo é calculado!", afirma.

 

A cantora também falou da carreira internacional e, apesar do sucesso lá fora, disse estar longe dos números que alcança no Brasil. 

 

"Algumas pessoas esperam que a gente faça lá fora o mesmo sucesso que tem aqui no Brasil, o que não dá. Acabamos de sair do meu lugar de origem e tudo o que alcançamos já é incrível!", analisa. 

 

Apesar de tudo, ela ainda conta estar impressionada com a receptividade dos mexicanos e analisou sua trajetória fora do Brasil.

 

"O The Voice México é uma surpresa muito boa. Não esperava fazer esse sucesso antes dos 35, 40 anos. Bom que chegamos antes!", afirmou. 

 

Leo Franco / AgNews 

Leo Franco / AgNews

Leo Franco / AgNews 

Leo Franco/AgNews 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br