Demi Lovato fala pela primeira vez depois de overdose

6 Aug 2018

Cantora ficou internada depois de sofrer uma overdose

 

Agnews

 

Demi Lovato segue se recuperando, depois de ter sofrido uma overdose em sua casa, em Los Angeles. A cantora segue numa luta contra o vício em Heroína.

 

Neste domingo (5), ela escreveu uma carta em agradecimento aos fãs pela força, no texto, citou um pouco mais da luta contra as drogas.

 

"Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz!", escreveu a intérprete de Sober

 

Ela ainda falou sobre religião e seu apego aos fãs na hora de se recuperar. 


"Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil.", seguiu.

 

Ela também lembrou da família e da equipe do hospital onde ficou internada desde o dia 24 de julho.

"Quero agradecer minha família, meu time e a equipe do Hospital Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês!".

 

Ao terminar a carta, Demi deixou no ar uma possível pausa na carreira - sem confirmar o retorno aos palcos. Ela afirmou que precisa de um tempo para voltar à rotina.


"Eu agora preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e no caminho da recupação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que superei. Eu vou continuar lutando!", finalizou. 

 

Demi tem shows agendados no Brasil em novembro.  Esperamos que ela esteja bem novamente para podermos recebê-la com todo amor que só os fãs daqui sabem dar! 
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br