"Agora vão ser no máximo 3 Shows por fim de semana" declaram Simone e Simaria

7 Aug 2018

A dupla reuniu a imprensa para falar sobre o retorno de Simaria aos palcos após 4 meses afastada  

Fotos Famosando 

 

Simone e Simaria estão preparando um show incrivel no próximo dia 09, no Espaço das Américas em São Paulo. Após 4 meses afastada para tratar da saúde devido ao retorno da tuberculose ganglionar, Simaria retornará aos palcos. A dupla reuniu a imprensa nesta terça-feira, 7, no Google para contar um pouco dos novos projetos. 


Simaria começou falando dos momentos difíceis que passou"A primeira coisa que eu fiz foi desligar todos os celulares. Eu precisava me desligar do mundo. Quando eu sabia alguma coisa era porque eu falava com minha assessoria ou a Simone me contava. Mesmo sabendo o trabalho da Simone cantando sozinha eu tava sofrendo muito em cima de uma cama 18 dias. Toda minha vida eu trabalhei em prol de nós duas". Ela ainda completou "Eu não parei antes por medo de deixá-la sozinha". Além da tuberculose, ela contou que está em tratamento de anemia, H Pilori (bactéria no estomago), problemas no joelho devido ao salto e problemas nas lentes de contato dentária. "Estou fazendo fisioterapia e tratando os dentes. Eu volto mas meu tratamento continua".

Simone sempre muito animada contou como foi esse período de trabalho sozinha "Eu aprendi que oooo dinheiro dificil de ganhar só. Eu tive que usar o decote, dançar, botar a mão no joelhinho e pedir pro povo jogar a mão para cima". Simone falou que elas se completam "É tampa e panela. Deus colocou a gente no mundo pra levar essa alegria juntas. Esse tempo serviu pra eu der muita coisa. Eu fiquei cansada e tive um esgotamento também". 


Esse momento serviu para elas repensarem na vida "O artista vive numa prisão sem grade. A gente fica trancada no hotel, sai do camarim e volta pro hotel. O melhor momento do artista é quando ele sobe no palco e recebe o carinho dos fãs. Muitas vezes não temos tempo de aproveitar os bens materiais. A Simaria nunca teve ambição de nada. Nunca comprou carro por que não tem tempo de dirigir".


As coleguinhas decidiram que daqui para frente serão no máximo 3 shows por final de semana, logo Simaria comemorou "Eu sempre quis isso".
Simaria alertou a população sobre a tuberculose "É uma doença silenciosa, procurem o médico gente. Eu tenho que comer direitinho e me cuidar senão eu posso morrer".


E o retorno promete, com a participação do Padre Fábio de Mello e Carlinhos Maia elas prepararam um show novo "A nossa volta vai ser emocionante. A abertura vai ser linda".  

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br