Paula Mattos sobre início da carreira no 'Feminejo': 'Tive vários obstáculos'

Cantora acaba de lançar o clipe Nosso Cupido Foi Deus, do qual participou da construção do roteiro

 

 Reprodução/Globo

 

Paula Mattos é um dos expoentes do Sertanejo no Brasil atualmente. A cantora acaba de lançar Nosso Cupido foi Deus e conversou com o Famosando sobre a carreira e os desafios para alcançar o sucesso. 

 

"No início da minha carreira tive alguns desafios sim. Tive vários obstáculos, só que eu acreditei e acredito mais do que tudo, que um dia eu iria realizar todos os meus sonhos. Mais do que acreditar, eu lutei com todas as minhas forças e nunca desisti deles!", afirma a cantora.

 

Ela também faz uma análise do cenário das mulheres na música sertaneja. Aliás, para ela, a diferença não é gritante entre gêneros no mercado musical. Todo mundo corre atrás dos sonhos da mesma forma - diferente do que já defenderam outras estrelas do gênero.

 

"Estou muito feliz e orgulhosa das mulheres estarem conquistando cada dia mais o seu espaço na música e realizando seus sonhos como qualquer outro. Eu enxergo todos da mesma maneira, seja homem ou mulher, somos todos artistas em busca do mesmo objetivo!", esclarece. 

 

 

Para a cantora, conquistar seu espaço na indústria musical é difícil para todo mundo e esse é um processo natural a todos os artistas. 

 

"Todo começo é difícil, todos nós artistas passamos por algumas dificuldades até começar a se destacar", comenta. 

 

"Me sinto grata e honrada de poder fazer o que amo e poder representar a música sertaneja no Brasil!", continua a estrela.

 

Em O Nosso Cupido é Deus, Paula optou pelo destaque ao público, que foi essencial na hora de contar a história da canção e a relação dela com os fãs.

 

"Foi incrível ver a alegria e a energia da galera participando com tanto carinho. Quando decidimos gravar um clipe ao vivo, foi essa a minha intenção e do diretor do clipe, Rafa Costakent, de mostrar essa interação do publico nos meus shows, ficou lindo!", conta, ao destacar que a música lhe causou uma 'sensação de liberdade'. 

 

"Queria umas imagens da galera cantando e fazendo a coreografia, pois achava muito marcante, e eu queria mostrar isso!", finaliza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br