Marina Ruy Barbosa chegou a ficar loira para O Sétimo GuardiãoGuardião

26 Aug 2018

Novela de Aguinaldo Silva estreia no dia 12 de novembro, na Globo

Fotos Famosando 

 

Marina Ruy Barbosa já está com a rotina agitada por causa dos preparativos de O Sétimo Guardião, próxima novela das nove da Globo. Neste domingo (26), a ruiva visitou a casa FLORMEL, na zona oeste de São Paulo e contou em entrevista um pouco mais sobre a preparação para a trama. 

 

"Eu tenho até uma foto que durante o processo pra colocar essa cor mais vermelha a gente teve que descolorir e foi feito bastante mecha e eu fiquei loira. Chegamos a mandar para o pessoal, para ver se eles queriam, mas falaram que o Aguinaldo queria a Luz da Lua ruiva!", explicou a atriz, que mudou o tom das madeixas, para deixar a cor ainda mais intensa.

 

Ela ainda explicou que não teria problema em fazer novas mudanças para próximas novelas, mesmo que isso envolvesse pintar as madeixas.

 

"Eu acho que a mudança faz parte da profissão é bom pra mim como atriz, me ajuda principalmente quando eu faço um personagem tão próximo do outro. A gente tinha várias possibilidades de visual, pensou em cortar apenas curtinho, pintar de outra cor também foi cogitado mas o Aguinaldo escreveu a personagem sendo ruiva.!", revelou a estrela. 

 

O Sétimo Guardião estreia no dia 12 de novembro, nas telas da Globo. A trama ainda conta com Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Yanna Lavigne, Eduardo Moscovis, Tony Ramos, Dan Stulbach, Milhem Cortaz, Antônio Calloni, Paulo Rocha, Ana Beatriz Nogueira, Leopoldo Pacheco, Zezé Polessa, Marcos Caruso, entre outras estrelas globais. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br