Livia Andrade aceita convite e vai desfilar na Paraíso de Tuiuti em 2019

3 Sep 2018

Escola desfila na Marquês de Sapucaí com o enredo 'O Salvador da Pátria'
 

Leo Franco/AgNews

Livia Andrade vai invadir a Marquês de Sapucaí como Musa da Paraíso do Tuiuti no Carnaval de 2019. Ela revelou a informação durante o Fofocalizando nesta segunda-feira (3).

Em entrevista ao Famosando, a apresentadora afirma que o convite da escola foi irrecusável.

"Eles me asseguraram tudo. Eu não precisei pedir nada. Fui recebida de braços abertos. Foi irrecusável. Logo no primeiro encontro, eles me deram toda a estrutura e segurança para desfilar na escola!", revelou.

Madrinha de bateria da Império de Casa Verde, em São Paulo, ela assegura que tudo continua normalmente na escola e segue a frente dos ritmistas em 2019.

"Nada muda na Império. Inclusive, foi uma condição para o desfile. Nós já acertamos todas as datas e os ensaios das quadras não batem. No Rio eles acontecem toda segunda-feira, enquanto na Império são aos sábados!", destaca.

O único impasse, que é comum a qualquer um que desfila em escolas paulistas e cariocas são as datas dos ensaios técnicos, que podem ocorrer no mesmo dia.

"Agora é rezar para isso não acontecer, porque as datas dos ensaios técnicos em São Paulo já saíram, mas no Rio ainda não.", explicou.

Em 2019, a Paraíso do Tuiuti desfila na segunda-feira de Carnaval, com enredo “O salvador da pátria”, sobre o bode cearense Ioiô. O tema é assinado pelo carnavalesco Jack Vasconcelos. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br