Juliano Laham e Pedro Henrique Müller protagonizam beijo gay em Orgulho e Paixão

12 Sep 2018

Fãs fizeram até cartoons do casal depois que a cena foi ao ar
 

Reprodução / Globo

O capítulo desta quarta-feira (12) de Orgulho e Paixão marcou uma estreia na Globo. Foi o primeiro beijo entre dois homens numa novela das seis.

Os personagens de Juliano Laham e Pedro Henrique Müller, Luccino e Capitão Otávio finalmente trocaram carinhos mais intensos na trama. Enquanto isso, Orgulho e Paixão entrava para os assuntos mais comentados do Twitter.

Ao saber da repercussão da cena, Juliano Laham comentou o sucesso:

"O Luccino é um presente pra mim. Estou muito feliz de poder contar essa história de amor de uma forma tão pura, genuína e carinhosa. Esse marco (beijo) no romance dos dois personagens foi o melhor que poderia ter acontecido pro casal #Lutavio!".

Ele ainda afirmou que tem esperanças de uma conscientização das pessoas sobre preconceito.

"Espero que com cenas de amor como essa, a gente consiga mudar ou quem sabe, até reeducar as pessoas no quesito respeito ao próximo. É só amor", lembrou.

Enquanto nós comemorávamos o beijo, os dois atores continuavam gravando as últimas cenas da história. Por isso, Juliano não conseguiu acompanhar tudo ao vivo.

"Ainda não consegui acompanhar muito, por estar gravando. Mas, estamos muito felizes com a torcida pelo casal #Lutavio. Torço pelo dia em que vamos comemorar apenas mais um casal na novela. E que o beijo seja apenas mais um beijo. Por enquanto, esse beijo é mais que necessário!", finalizou.

Eles trabalham, o Twitter espalha amor. Dá só uma olhada nas reações do público ao casal durante a trama.  

 

Reprodução/ Twitter

Reprodução/ Twitter

Reprodução / Twitter

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br