Letícia Colin: 'ciúmes não é legal. Mata muita gente!'

20 Sep 2018

Atriz fala do mercado de trabalho e separação de tarefas entre homens e mulheres
 

Leo Franco/AgNews


Letícia Colin está em um dos momentos mais importantes de sua carreira, na pele de Rosa, de Segundo Sol. Mas, até uma estrela de TV tem noção de que o mercado de trabalho não está muito favorável às mulheres.

Intérprete de uma ex-garota de programa na trama de João Emanuel Carneiro, ela opina sobre os caminhos para melhorar a qualidade de vida entre as mulheres.

"Antes de tudo a gente se ajuda, né? Todo dia dá para fazer um pouco. Todos os dias você tem a oportunidade de empoderar alguém. Todos os dias!", explica a atriz.

Para ela, ainda falta a noção de grupo em alguns momentos.

"A gente tem que entender que somos parceiras. Acho que isso se deve ao mercado de trabalho ser tão competitivo. E essa divisão ainda entre homens e mulheres é complicado!", destaca.

"Muitas vezes a gente acaba deixando a violência ser vista como amor. Aquela coisa do 'ah, ciúmes é legal!'. Não, ciúmes não é legal. Ciúmes mata muita gente!", protesta.

Mas, ela confessa que a linha para superar esse ciúmes é difícil.

"Cuidado é mais interessante que ciúmes. É claro que tem aquela coisa do 'eu gosto tanto dessa pessoa. Não quero que ela vá embora!', mas pra isso a gente se reinventa. Renova a relação. Muda. Isso pode ser uma coisa boa!", afirma. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br