Veja as celebridades que se elegeram e as que ficaram de fora nas eleições 2018

8 Oct 2018

Muitos famosos se candidataram, vem saber quem ocupará uma vaga no Congresso em 2019

Reprodução Instagram 

 

Nas eleições vários partidos costumam apostar em nomes conhecidos do grande público, e neste ano não foi diferente. O palhaço Tiririca acaba de conquistar seu terceiro mandato, sendo votado por cerca de 430 mil paulistas. Quem também se deu bem foi o namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha se elegeu deputado federal por Pernambuco na sua primeira eleição.

 

A cantora Leci Brandão já tem uma carreira política consolidada, ela já integra o congresso há 8 anos e se reelegeu por São Paulo. Assim como o ex jogador de futebol Bebeto que também se manteve no cargo pelo estado do Rio de Janeiro. Já o senador e ex jogador Romário não deu muita sorte na corrida pelo governo do Rio de Janeiro. Ele não disputará o segundo turno.

 

O filho do apresentador Ratinho, Ratinho Jr., foi eleito governador no primeiro turno do estado do Paraná com 60% dos votos.

 

Alexandre Frota se elegeu deputado federal por São Paulo. O ator está esperando uma menina, fruto do relacionamento com a modelo fitness Fabi Frota.

 

O cantor Frank Aguiar tentou voltar a vida politica mas não conseguiu. Ele já foi deputado federal por São Paulo, vice-prefeito de São Bernardo do Campo e agora tentou uma vaga de senador pelo Piauí mas não chegou a 6% dos votos.

 

A ex atleta Maurren Maggi também não teve sucesso ao tentar uma vaga para o senado por São Paulo, ela obteve apenas 8,49% dos votos. Já Leila do Vôlei foi eleita em primeiro lugar como senadora pelo Distrito Federal, com 17,76% dos votos.

 

 

Outros que não se deram bem foram o comediante Batoré, o cirurgião Dr. Rey, a apresentadora Léo Aquilla, a modelo Renata Banhara, a ex BBB Adélia Soares. Todos tentavam uma vaga de deputado federal por São Paulo. Pelo mesmo estado concorria o cantor Roberto Leal, que tentava uma vaga de deputado estadual.

 

MC Bandida (deputada distrital), MC Carol (deputada estadual do Rio), o ex-BBB Marcos Harter (deputado federal do Mato Grosso) e o lutador Popó (deputado federal da Bahia) também não foram eleitos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br