Miss Jau é eleita Miss São Paulo 2019 "Quero deixar meu estado orgulhoso"

14 Oct 2018

A final do concurso aconteceu na noite deste sábado, 13  

Fotos Leo Franco/ Agnews

 

O estado de São Paulo já tem a sua representante para o Miss Brasil 2019. Bianca Lopes, representante da cidade de Jaú tem 21 anos e é estudante de direito. 

 

Com 1,70 m e 55kg ela levou a melhor na final entre as 6 finalistas que desfilaram neste sábado, 13 para o juri composto por Natália Guimarães e Raissa Santana. As finalistas ainda desfilaram de biquíni ao som de Negra Li, e trajes de gala. Por fim tiveram que responder às temidas perguntas dos jurados. 


A nova Miss São Paulo disse que acredita que as pessoas devem ter seus direitos respeitados "Eu acredito que todas as pessoas devam ter seus direitos respeitados por isso serei advogada. Vou dedicar meu tempo de maneira integral, a Miss tem que aprender a se comunicar e aprender várias línguas quero deixar meu estado orgulhoso. Você tem que ir conquistando um objetivo por vez, meu objetivo agora ė o estadual". E ela conseguiu o primeiro objetivo, agora o próximo passo é o Miss Brasil que tem previsão de ser realizado em março de 2019.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br