Li Martins e JP Mantovani reatam relacionamento "A gente tá se curtindo"

18 Oct 2018

O casal se separou quando Li estava grávida da filha do casal  

Fotos Leo Franco/ Agnews 

 

A integrante do grupo Rouge Li Martins não está mais solteira. Ela reatou o relacionamento com JP Mantovani, pai da sua filha Antonella de 1 ano. O casal se conheceu durante o reality A Fazenda em 2015 e engatou um relacionamento por 2 anos. Eles se separaram em fevereiro de 2017, quando Li estava grávida. 


Nesta quarta-feira, 17, o casal surpreendeu ao chegar junto a um evento em São Paulo. JP contou um pouco como foi esse momento "A gente sempre teve uma relação de muita amizade e cumplicidade acima de qualquer coisa. A gente nunca brigou, nunca discutiu, a gente sempre conversou. As coisas aconteceram naturalmente, foi tudo meio natural. A gente tá se curtindo agora, ta bem tranquilo, sem aquela pressão que tinha quando
a gente tinha acabado de sair da Fazenda, muita cobrança, agora tá tudo mais leve".


O modelo completou dizendo que a filha acabou unindo o casal "Veio a filha, tumultos e tal e a gente acabou se distanciando, mas ela acabou nos unindo, porque nós a amamos muito. Eu nunca deixei de gostar da Li e acho que ela também não, como pessoa." 


Para o próximo ano o casal só quer ser feliz "Esse ano foi de muito sucesso e felicidade, que continue assim" comentou Li.  

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br