Treta!! Amanda Ramalho pede demissão do 'Pânico' após confusão com Biel

24 Oct 2018

O cantor foi o convidado do programa "Pânico" da Rádio Jovem Pan  

Reprodução YouTube 

 

O cantor Biel está de volta ao Brasil e já começaram as confusões. Nessa terça-feira, 23 ele foi o convidado do programa "Pânico" na Rádio Jovem Pan e teve um desentendimento com a integrante do programa, Amanda Ramalho, a Amandinha, que resultou no seu pedido de demissão. 


“Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa ‘Pânico’. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se 'tromba'”, escreveu ela, em seu perfil, no Twitter.


Tudo começou quando Amanda questionou Biel sobre sua ex namorada, Duda Castro. Um relacionamento que não terminou de forma amigável e Duda acabou acusando o cantor de agressão. 


"Sua ex-namorada o acusou de usá-la só para ganhar o green card. Que fim levou? Você casou com ela por causa do visto, vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?", questionou Amandinha


Em resposta, Biel negou as acusações e disse que Amandinha estava se exaltando. "Quando fui morar nos Estados Unidos você disse que eu deveria ter morrido".


O clima esquentou e a produtora do programa, Paula Krausche tentou acalmar os ânimos mas não conseguiu. 


"Vamos continuar a briga, isso vai ser muito bom para mim: brigar com o Biel", respondeu Amanda. Na mesma hora, Biel questionou Emílio: "Como você emprega uma pessoa dessas?".
 

O barraco, estava feito. Biel deixou o estúdio e a produtora pediu para Amanda ter respeito com o convidado. Exaltada, ela gritou: "Que horror! Ele é o nosso convidado, menina! Você tem que ter respeito! Vai se tratar ou assume as coisas que você fala”.


Após sair do programa Biel postou videos em uma churrascaria e evitou comentar o que aconteceu. 

 

Amanda ainda escreveu em seu Twitter "Eu não sou o tipo de pessoa que deseja a morte de alguém. Foi uma força de expressão que utilizei na época.  Eu mantenho minha posição de repúdio as atitudes das quais ele foi acusado. Sobre meu comportamento hoje: nem sempre as coisas saem como queremos"

ReproduçãoInstagram 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br