Marcelo Zangrandi sobre A Fazenda “Eu não ia deixar ninguém brigar”

7 Nov 2018

O ex participante do reality comentou as brigas da edição de 2018 

Foto Leo Franco/ Agnews 

 

Muita briga, gritaria e confusão. Essa é A Fazenda 10, e o ex participante Marcelo Zangrandi comentou um pouco sobre a intensidade das coisas que acontecem dentro da sede do reality “As coisas lá dentro são muito intensas. Eu se estivesse lá dentro teria 70% de briga a menos porque eu sou da paz, você sabe como que é ne. Eu não ia deixar ninguém brigar”.
 

Sobre os participantes dessa edição, Marcelo muda a torcida a cada acontecimento “Eu acho muita gente muito maluca, então cada hora é uma torcida diferente. Tenho alguns amigos pessoais lá dentro que é o caso do Sertanejo, Rafael Ilha e Fernanda Lacerda. Conheço eles aqui fora”


A peoa Nadja Pessoa foi expulsa do reality, mas tinha uma torcida muito grande fora da casa “As pessoas se identificaram com a Nadja por causa da loucura dela ser divertida, mais divertido do que do mal” comentou.


Zangrandi ainda falou que a participação em um reality é construída dia a dia “O Rafael Ilha saiu escorraçado do Power Couple e na Fazenda ele está forte. O reality se faz dia dia”


Por fim, não poderia deixar de falar da namorada, Flavia Viana. O casal se formou dentro da casa da Fazenda e planeja até casamento “As coisas lá dentro são muito intensas. Nosso amor conseguiu ficar mais intenso aqui fora” 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br