Xuxa tem problemas com contratante em Fortaleza e fica mais de 12 horas aguardando voo “O avião era uma furada”

25 Nov 2018

A Rainha dos Baixinhos ainda cancelou a apresentação que faria em Recife 

 

Reprodução Instagram 

 

Xuxa passou uma noite ruim após fazer um show em Fortaleza nesse sábado, 24. A Rainha dos Baixinhos terminou o show pouco antes da meia noite e seguiu para o Aeroporto na esperança de retornar ao Rio de Janeiro em um avião fretado por sua contratante. “Eu fiz um show agora em Fortaleza, chegando no aeroporto eu recebi a noticia que nosso avião estava tendo pane, ai eu fiquei bastante preocupada. Chegando aqui eu vi que não era nada disso, e sim que o avião que tinha trazido a gente aqui era uma furada. Tava sendo usado como taxi aéreo, mas não era taxi aéreo” contou.


Segundo Xuxa, o avião da empresa Heringer ficará retido até segunda-feira pois não tem registro na ANAC e não tem autorização para voar. A produção da cantora passou a noite toda no aeroporto aguardando uma solução por parte da contratante “Estamos ate agora no aeroporto, não temos como pegar o avião porque o avião está preso. Estamos esperando um avião de uma outra empresa mas nesse horário as pessoas estão dormindo. Estamos esperando a nossa contratante, mas espero que ela não contrate mais ninguém nessa vida”.


Xuxa ainda completou dizendo que a contratante Paula Roberta Bessa, da empresa Planner Eventos mandou dois cartões para pagar um novo voo, mas nenhum cartão passou.” Eu estou presa aqui porque a Dona Paula Roberta que nos contratou, a gente tem um contrato assinado e eu poderia chamar a policia, mas ela pensa que o contrato não vale ne? Que ela não precisa cumprir o contrato. O mais certo seria que essa pessoa fizesse algo, mas ela desliga o telefone, não nos deu assistência nenhuma. Eu não consigo ir para casa porque essa senhora deixou a gente presa aqui. Eu gostaria que ela cumprisse com o que ela assinou”


A cantora faria um show dia 01/12 na capital pernambucana mas já cancelou a apresentação “Ela havia me contratado para fazer um show no dia 01/12 em Recife, mas me desculpem Recife, não tem como ter show . Eu fiz a minha parte, a Sasha volta para os Estados Unidos nesse domingo e eu queria ir para o Rio ver ela”


Depois de 12 horas, Xuxa conseguiu um avião particular e pagou para retornar para o Rio de Janeiro. “Consegui um avião, estou pagando, a minha contratante sumiu. Mas vou conseguir chegar, muito obrigada para quem se preocupou comigo. Fica a dica que essa Paula Roberta é uma safada e me desculpem povo de Recife. Obrigada Fortaleza. Todas as noites eu rezo, afaste de mim todo o mal amem, e essa mulher será afastada da minha vida” 

 

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br