Vem conhecer melhor os 3 finalistas da Fazenda

11 Dec 2018

João Zoli, Caique Aguiar e Rafael Ilha estão na disputa  

Reprodução Rede Record 

 

Na próxima quinta-feira, 13, acontece a grande final da Fazenda. O reality da Rede Record agitou os últimos meses com muitas brigas, romance e até expulsões. Os 3 sobreviventes são João Zoli, Caique Aguiar e Rafael Ilha. Os peões disputam a preferência do público para levar o grande prêmio de 2 milhões de reais. 


Nós fizemos um resumo da vida de cada um para você votar consciente.

 

Caique Aguiar
Caique é filho do humorista Carlinhos Aguiar, do SBT, tem 23 anos e ficou conhecido no episódio em que acompanhou o pai no salão de cabeleireiro do Jassa para falar com Silvio Santos. Na ocasião Caique acompanhou seu pai que foi pedir explicações sobre sua demissão. Depois disso eles estiveram em programas de televisão para falar do caso.
Caique é ator e já participou de de diversas atrações do SBT como A Praça é Nossa, Domingo Legal e a da novela Cúmplices de Um Resgate.

 

João Zoli
João tem 26 anos e é o filho caçula do cantor Cláudio Zoli. O peão demorou a seguir a vida artística. João sempre sonhou em ser jogador de futebol, mas deixou o sonho de lado ao romper o ligamento do joelho e decidiu estudar no Centro de Artes das Laranjeiras, tradicional escola de teatro do Rio de Janeiro, para ingressar no universo da teledramaturgia, chegando a participar de alguns testes para papéis na TV. Seguindo os passos do pai, João criou a banda "Dois Z", ao lado do irmão Pedro Zoli, com composições próprias. A dupla chegou a fazer sucesso com músicas como "Plano B", "Frases ao Vento", "Tudo Tem Fim" e "Mulheres".
 

Rafael Ilha
O peão tem 45 anos e ficou muito conhecido por integrar o grupo Polegar, sucesso dos anos 90. Logo após sua saída do grupo Polegar, Rafael tornou-se apresentador do programa Casa Mágica na TV Record. Nesse período de sua adolescência e começo da vida adulta, Rafael se viu envolvido com o mundo das drogas, consumia cocaína, maconha, crack e outras substâncias, chegou ao ponto de ser expulso de casa e viver alguns meses como um mendigo. Foi preso duas vezes, a primeira supostamente por um mal-entendido, a outra devido a posse ilegal de armas no ano de 2002. A partir do ano 2000, segundo suas próprias palavras, largou o vício após ser internado em uma clínica para dependentes químicos. Ao longo das crises de abstinência, engolia pilhas, isqueiros e canetas.
Em 2017, participou, junto a sua esposa Aline Kezh Felgueira, da segunda temporada do reality show Power Couple Brasil exibido pela Record TV.O casal foi o 5º eliminado da competição. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br