Ana Paula sobre agressão de Vida Vlatt: 'Tem que provar'

14 Dec 2018

Jornalista confirma que segurou o braço da colega, mas nega violência

 

 Reprodução/PlayPlus

 

A final de A Fazenda 10 foi ainda mais intensa do que todo o programa. A tensão entre Vida Vlatt e Ana Paula Renault fez com que a atriz acusasse a colega de confinamento por agressão. Nesta sexta-feira (14), a jornalista respondeu à acusação, alegando que Vida teria que provar o que disse.

 

"Fui agredida fisicamente pela participante Ana Paula Renault enquanto me arrumava para a grande final da Fazenda. Uma agressão gratuita, de alguém que se incomoda muito com a minha felicidade. Não iria postar isso, mas depois Ela inverte tudo e conta qualquer história e isso não é legal. É só um programa de tv onde eu e ela fomos participantes. Agredir verbalmente ela faz sempre mas fisicamente é um pouco demais!", acusou Vida em vídeo publicado no Instagram. 

 

Em resposta, Ana Paula confirmou que foi tirar satisfação com a atriz, mas negou ter usado de violência com a senhora de 59 anos. 

 

Levantei, fui até ela, que tava sentada no sofá, e peguei no braço dela, assim como uma mãe pega no braço de uma filha pra tentar ensinar algo e falei. Quem era ela pra falar do amor que minha mãe sente por mim, quem era ela pra falar de amor, porque esse tipo de gente não sabe o que é isso!", respondeu. 

 

E continuou:

 

"Ela tem que provar que eu realmente agredi, tem várias testemunhas e vamos ver. Disse que ela mostrou a marca vermelha no final do programa. Vocês acham mesmo que segurar a pessoa vai ficar vermelho três horas depois..Eu fico imaginando ela se apertando, que papelão né? Mas o que importa é o seguinte, tem que provar. Eu trabalho com a verdade, com provas", finalizou a mineira. 

 

É TRETA!!! 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br