"Haters são covardes atrás do computador", afirma Marcos Harter que não dispensa participar de novo Reality

15 Dec 2018

O médico acabou de passar no vestibular para Direito  

Fotos Leo Franco/ Agnews 

 

Quem não lembra do Dr. Marcos Harter? O médico participou do BBB17 e acabou sendo expulso do programa por indícios de agressão a Emilly Araújo (que acabou vencendo o programa). Logo depois ele entrou em "A Fazenda" e ficou em segundo lugar, perdendo para Flavia Viana. Mas se engana quem pensa que ele parou por aí "Agora eu tenho um compromisso, passei para Direito la em Mato Grosso, e se eu entrar em um reality acabo perdendo o semestre. Eu pensaria muito, mas tem a possibilidade". 


O médico afirmou que gostaria muito de entrar no reality O Aprendiz "O Aprendiz é um reality legal, envolve tarefas e conhecimento. Além de ser com o Justus, um cara que eu me identifiquei muito durante A Fazenda. Se me chamar...vamos ver" 


Para entrar em um novo jogo, Marcos acredita que sempre tem preconceito por situacoes passadas em outros programas "Sempre tem preconceito, existem muitos haters mas eles não me abordam na rua. Os haters são covardes que ficam atrás de um computador e eu fiquei com essa fama de estourado, fui expulso do BBB como um cara intempestivo, então ninguém chega em mim. Eu sou abordado por pessoas que gostam de mim, da minha postura então é muita paz e amor". 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br