Fernanda Lima gera dúvidas sobre nova temporada do Amor e Sexo

17 Dec 2018

Teoricamente, temporada 2019 está confirmada desde meados de 2018
 

Reprodução/Globo

Toda essa polêmica em volta do Amor e Sexo causou uma certa incerteza sobre o futuro da atração nas noites da Globo.

Preenchendo o lugar do The Voice e competindo diretamente com A Fazenda, os números de audiência da atração não foram os esperados pela emissora.

Contudo, ninguém colocou em dúvida a continuidade do programa, que chega a sua décima edição em 2019. Até Fernanda Lima o fazer.

A loira fez declarações neste domingo (16) sobre o futuro da atração que deixou todo mundo com uma pulga atrás da orelha.

“A volta do programa dependerá de uma decisão em conjunto com a emissora e nada ainda foi conversado, mas é importante lembrar que, para existir nova temporada, precisamos de um período de reflexão, estudos, pesquisas e observação profunda do mundo em que vivemos. Isso requer tempo. Mais uma vez, obrigada a todos que de alguma forma colaboraram para esse projeto existir há quase 10 anos, para aqueles que nos apoiam de longe, aprendem, se inspiram e pedem a volta do programa todos os anos, e também a minha família, sempre ao meu lado, me segurando no colo quando preciso”, esclareceu.

Ela também destacou a luta do Amor e Sexo no comante à violência contra a mulher, à luta pela igualdade de gênero, contra a LGBTfobia, entre outras bandeiras levantadas pela atração.

“A gente acredita que o amor e o sexo são manifestações políticas não apenas na cama, mas também fora dela, e, por isso, o programa parte desses lugares –do amor e do sexo– para propor que nos conheçamos melhor e, assim, possamos nos respeitar e conviver”, esclareceu. 

 

Além dos baixos resultados de audiência, outro fator pode ter causado certo desconforto da direção da Globo: as polêmicas que envolveram a atração em 2018. Houve a tentativa de boicote promovida por Eduardo Costa, a pouca aceitação da crítica profissional e o provável esgotamento dos assuntos são questionamentos que devem girar em torno da direção nos próximos meses de preparação para a temporada 2019. 

 

Aliás, o medo de esgotar o assunto gera medo na produção do Amor e Sexo desde a segunda temporada do programa. Tanto que em 2018 foi a primeira vez que uma temporada foi confirmada antes da anterior ir ao ar. Sempre houve dúvida com relação a continuidade da atração. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br