Silvio Santos tenta se explicar sobre caso com Claudia Leitte: 'Fui sincero'

18 Dec 2018

Durante o Jogo dos Pontinhos deste domingo (16), apresentador conversou com Lívia Andrade sobre o assunto

 

 Reprodução/SBT

 

Tem assunto que, quanto mais a gente fala, mais fede, né? Ou Silvio Santos está bastante ciente disso e buscando audiência sobre a polêmica com Claudia Leitte ou alguém precisa pedir para ele parar, porque está feio. 

 

Neste domingo (16), o apresentador voltou a tocar na polêmica com Claudia Leitte, que aconteceu no Teleton, quando ele disse que não poderia abraçá-la, porque 'isso o deixaria excitado'.

 

O burburinho foi grande e, quando as águas começaram a se acalmar com relação a isso, o Dono do SBT reavivou a discussão durante o Jogo dos Pontinhos. Em conversa com Lívia Andrade, ele questionou se ela era a mulher por trás da manifestação 'Mexeu com uma, mexeu com todas', que virou rashtag a favor de Claudia logo depois do evento.

 

"Você que andou distribuindo essas camisetas 'mexeu com uma, mexeu com todas'? Só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim", declarou.

 

Silvio ainda ressaltou que faz brincadeiras eróticas com Helen Ganzarolli, mas não o faz com Lívia, porque esta não permite. Ele até afirmou que a morena ganhou aumento na casa por entrar na onda do patrão.

 

"Por que você acha que dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil", finalizou. 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br