Mayla Araújo nega briga em praia: 'Fake News'

7 Jan 2019

Boato diz que ex-BBB teria jogado bebida numa mulher, durante festa de Réveillon na Praia do Pipa, no Nordeste

 

A ex-BBB Mayla Araújo se envolveu numa polêmica das grandes nesta segunda-feira (7), depois de um vídeo em aparece numa briga durante festa na Praia do Pipa (Rio Grande do Norte). A pessoa que bate na moça teria começado a briga depois de Mayla, supostamente, jogar um copo de bebida na mulher, de acordo com informações que circulam no Instagram. 

 

Apesar do vídeo e da certeza de que Mayla esteve em várias festas no local indicado no vídeo, a irmã de Emilly Araújo negou qualquer envolvimento em brigas na virada do ano e reafirmou que não é ela nas imagens.

 

"Oi meus amores, eu vim aqui falar para vocês o que eu já falei várias vezes: pra vocês não acreditarem em qualquer m**da que sai na Internet. É muita fake news, é muita gente querendo aparecer nas custas dos outros", escreveu a morena. 

 

Mayla também não perdeu a oportunidade e soltou o verbo sobre os responsáveis pelo vídeo. 

 

"Isso é só coisa de fofoca, coisa de gente que não tem o que fazer da vida, gente que é infeliz, querendo tentar fazer os outros serem infelizes também", protestou. 

 

"Gente, eu to bem. Tem muita gente vindo me perguntar no direct se eu estou bem, estou muito bem. Tirando essa espinha aqui na minha testa, essa puberdade aos 22 anos, eu estou bem, muito bem!", brincou a ex-BBB.

 

Emily e Mayla no Réveillon da Praia do Pipa (RN) | Foto: Reprodução/Instagram 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br