André Vasco se acidenta de moto "Mais ralado que queijo mas estou bem"

10 Jan 2019

O apresentador caiu em um buraco no bairro da Barra Funda em São Paulo

 

 Foto: Reprodução Instagram

 

André Vasco levou um grande susto nessa quarta-feira, 9 em São Paulo. O apresentador estava percorrendo um caminho conhecido com sua moto pelo bairro da Barra Funda quando não conseguiu desviar de um buraco e acabou caindo.

 

Vasco aproveitou a situação para fazer um alerta "Essa gigantesca fenda na região da Barra Funda existe há pelo menos 3 meses. Que coisa não?! O grande perigo no trânsito não são apenas os celulares, motoristas desatentos e apressados, a condição das vias públicas pode ser uma ratoeira feroz meu querido".

 

 Foto: Reprodução Instagram

 

Ele continuou explicando "De acordo com a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras de SP todo dia aparecem em média 1.000 buracos. Aí vc soma as “tecnologias” de pavimentação com a falta de manutenção e mais a mentalidade tapa buraco ao invés de recapear, esse mix faz do nosso dia a dia um verdadeiro Mario Kart.".

 

Vasco precisou de atendimento médico mas passa bem "Graças à papai do céu e meu anjo “Highlander” da guarda estou bem. Mais ralado que queijo parmesão em cantina italiana, mas feliz que estou vivo e com saúde".⠀⠀

 

 Foto: Reprodução Instagram

 

André contou que resolveu trocar o carro pela moto há alguns anos para reduzir custos. Ele alterna entre transporte público e aplicativos de mobilidade e com o tempo percebeu a redução no stress e melhora na qualidade de vida.

 

Por fim ele deixou uma dica aos pais "Coloquem seus filhos no judô. O rolamento salva. No fim, acabei ganhando o cogumelo verde do Mario (1Up). Alegria e gratidão sempre."

 

 Foto: Reprodução Instagram



 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br