Sophia Abrahão se emociona na despedida do Vídeo Show

11 Jan 2019


Joaquim Lopes, Miguel Falabella também se declararam seu carinho ao programa 

Reprodução/Globo 


Foi ao ar nesta sexta-feira (11) a última edição do Video Show. Apresentado por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes, a atração manteve "o maior astral do mundo", como afirmou a apresentadora, direto dos bastidores.

 

Ao se despedir da atração, a voz embargada pelo choro impediu Sophia de se despedir apropriadamente, mas ela conseguiu soltar algumas palavras:

"Video Show, muito obrigada por ter mudado nossas vidas todas as tardes!", agradeceu.

Coube a Joca fazer o 'textão de despedida' do programa. Ele ainda afirmou que 'tudo que é bom dura tempo suficiente para se tornar inesquecível!'.

Além disso, o ator fez questão de agradecer a toda a produção da atração.

"Agradecer a todas as pessoas que, ao longo desses 35 anos, trabalham para trazer pra vocês o melhor conteúdo que elas podem trazer!", afirmou.


Criador do programa, Boninho também se despediu.

Diretor participou da criação do programa há 35 anos

Um dos criadores do Vídeo Show, Boninho também se emocionou na despedida da atração, que foi ao ar pela última nesta vez nesta sexta-feira (11).

"Fiz parte da criação do Vídeo Show com o diretor Ronaldo Curi há 35 anos atrás. Ele se foi mas o projeto continuou.Entre indas e vindas, passei pelo programa muitas vezes.Está no meu coração. Obrigado a todos que participaram desse projeto.Vai ficar pra sempre no nosso coração", declarou o diretor no Twitter.  

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br