Kefera faz show para divulgar filme em São Paulo e termina com 'Ele não'

13 Jan 2019

O filme 'Eu sou mais eu' estreia dia 24 de janeiro  

Fotos Leo Franco/ Agnews 

 

Kefera Buchmann fez um show nesse sábado, 12 em São Paulo. Isso mesmo, a youtuber que agora é uma atriz global, está se aventurando na música também. Kefera interpreta Camila Mendes, uma estrela do pop, no filme 'Eu sou mais eu', que estreia no dia 24 de janeiro. No filme a atriz canta, dança e rebola muito e para promover o filme, nada melhor que um show para os fãs verem essa performance de pertinho.
 

No fim da apresentação, Kefera gritou 'Ele não, ele não ė meu presidente e nunca será', se referindo ao presidente eleito Jair Bolsonaro. A youtuber é famosa por se envolver em debates e defender os direitos das mulheres. 

 

Recentemente ela se envolveu em uma discussão sobre feminismo com um homem chamado Wallace que estava na plateia do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' e gerou muita polêmica.  

 

Na ocasião Wallace foi questionado por Fátima Bernardes e disse considerar legítima a luta por igualdade entre homens e mulheres e pelo fim do assédio. Kefera interrompeu Wallace e disse a ele que ele estava fazendo 'mansplaining' que é o homem explicar o feminismo para a mulher. 


Quando o rapaz tentou tomar a palavra de Kefera
ela falou "Agora você está manterrupting, que é quando você tenta interromper uma mulher, explicando o que é feminismo para vocês" e continuou dizendo que aquele não era o seu lugar de fala.


A discussão dividiu opiniões de famosos e anônimos que tomaram partido pró Kefera e pró Wallace.
 

 

 

 

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br