Funkeiro é preso em flagrante no litoral de SP

15 Jan 2019

MC Lon foi detido por posse ilegal de arma  

Foto Reprodução Instagram 

 

O funkeiro MC Lon foi detido em flagrante nessa segunda-feira, 14, em Praia Grande no litoral paulista. Segundo informações da Polícia Civil, o flagrante ocorreu em um prédio de alto padrão, no bairro Aviação. 

 

Lon foi surpreendido por equipes do Batalhões da Polícia Militar do Estado (Baep) e não resistiu à abordagem. Ele e um amigo foram encontrados com uma pistola de uso restrito e com numeração raspada.


Detido em flagrante, ele confessou que a pistola pertencia ao amigo, que estava no mesmo local e não teve a identidade informada pela polícia. Lon e o amigo foram encaminhados à Delegacia Sede do município, por onde o caso deverá ser investigado.


Na unidade, os dois acabaram indiciados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, de uso restrito e numeração suprimida. O crime é inafiançável, e os dois foram recolhidos à carceragem da unidade, ficando à disposição da Justiça, e depois encaminhados à Cadeia Pública.


Lon tem 27 anos e 1,3 milhões de seguidores no Instagram. O cantor ficou conhecido pelo funk ostentação e a música "Novinha Vem, Que Tem", já acumula mais de 56 milhões de acesso no YouTube. Em seu aniversário, o funkeiro recebeu mensagens de vídeo de Neymar e Gabriel Jesus. 

 

Divulgação Baep

Divulgação Baep

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br