Juliana Caldas sobre preconceito 'Estamos sempre lutando contra'

15 Jan 2019

A atriz que tem nanismo falou sobre projetos e vida pessoal 

 

Foto Divulgação Globo


Juliana Caldas quebrou algumas barreiras e se tornou a primeira atriz com nanismo a ocupar um papel de destaque na televisão brasileira. 

 

A atriz interpretou a professora Estela na novela "O Outro Lado do Paraíso" e trata isso como um grande presente em sua vida "Além do fato de realizar um sonho de atuar em uma novela, ela (Estela) deu voz a muitos pequenos nesse mundo pra falar sobre preconceito, acessibilidade. Foi um grande presente na minha vida o autor Walcyr falar sobre esse tema. Sou muito grata".


Depois da grande aparição pública de Juliana ela disse que o preconceito reduziu "Algumas abordagens mudaram sim, mas acredito que o respeito mudará quando o preconceito acabar. Enquanto isso estaremos sempre lutando contra"
 

Depois da novela, Juliana pegou férias e agora está planejando novos trabalhos "Peguei o final do ano pra ajeitar minha casa e tirar umas férias curtas, então agora com o ano começando tenho alguns planos onde agora começarei a colocar no papel, mas ainda não dá pra falar porque ainda estou planejando. E pode deixar que tendo novidades vocês saberão. Referente à televisão, ainda não tenho nada concretizado". 

 

Foto Agnews 

Foto Agnews 

Foto Agnews 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br