Luísa Sonza cancela participação no DVD de Nego do Borel após comentário transfóbico

17 Jan 2019

Assessoria afirma que a gravadora ainda não havia autorizado a participação da cantora
 

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza surpreendeu seus fãs nesta quinta-feira (17) ao anunciar que não fará mais participação no DVD de Nego do Borel.

O cancelamento veio logo depois de o cantor carioca ser acusado de transfobia, depois de um comentário feito nas redes sociais.

Desde então, os fãs tem feito uma corrente pedindo que a loira não suba no palco com a cantor, porque seu público é majoritariamente LGBT.

"Os fãs começaram a comentar nas redes para ela não ir mais!", afirmou um seguidor de Luísa ao Famosando.

  
+ Nego do Borel é acusado de transfobia após comentário a seguidora  

+ Luísa Sonza canta em casa LGBT de São Paulo  

+ Luisa Sonza: 'A gente precisa ter responsabilidade com o que fala'  

A assessoria de imprensa de Luísa afirmou ao Famosando que a apresentação da cantora ainda não havia sido autorizada pela Universal Music, sua gravadora. Por isso, um conflito de agendas impossibilitou a participação da loira.

"A participação da cantora e compositora Luísa Sonza no novo DVD do cantor Nego do Borel não havia sido autorizada pelo departamento artístico da gravadora Universal Music. Os motivos são os planos de lançamento de Luísa para este ano: eles estão trabalhando nisso desde ano passado e já possuem muita coisa adiantada em 2019", esclareceu.

 

Entenda o caso:

 

Reprodução/Instagram

 

Desde o lançamento do clipe de Me Solta que Nego do Borel e a comunidade LGBT não se entendem muito. No entanto, a bomba explodiu quando o cantor respondeu um comentário de Luisa Marilac chamando a travesti de 'homem lindo', o que a deixou ofendida.

"Onde você está vendo um homem aqui?!", questionou Marilac.

E a fagulha reacendeu a encrenca entre a comunidade LGBT e o funkeiro. Ele até chegou a pedir desculpas ao público e afirmou que 'está aprendendo a lidar com isso ainda', porque 'faz brincadeiras sem pensar'.

O jornalista Leo Dias conversou com o funkeiro, que concordou com a saída de Luisa da participação do DVD.  

 

"Depois do que rolou com a Marilac, se ela cantasse no meu clipe, ia ser julgada pelo público dela!", afirmpi ao jornalista do Fofocalizando.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br