Ícone sertanejo Marciano faleceu nessa madrugada aos 67 anos

18 Jan 2019

Cantor era conhecido como "o inimitável" 
 

 Foto: Divulgação


José Marciano, um dos ícones da música sertaneja do Brasil faleceu nesta madrugada de sexta feira,18, vítima de um infarto

Confira o comunicado
"É com pesar que informamos o falecimento do cantor Marciano.Em decorrência a um infarto durante esta madrugada, perde-se um grande músico, compositor, marido e amigo, que fez história e marcou a música sertaneja brasileira.Em breve informaremos sobre o velório e cerimônias.Oremos e sejamos sábios, como ele gostaria"

O cantor estava atualmente com um projeto com Milionário, formando a dupla Milionário e Marciano com o projeto chamado "Lendas"

Natural da cidade de Bauru no interior de São Paulo, Marciano foi precursor do genero musical sertanejo e responsável por sucessos como "Fio de cabelo" , "Crises de Amor", "Paredes Azuis", "Menina Escuta Meu Conselho", entre outros.


 

 Divulgação

Desde bem novo, Marciano se apresentava nas radios da região de Bauru até que com 16 anos conheceu João Mineiro onde formou a dupla "João Mineiro e Marciano" que teve sucessos como: “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Seu Amor Ainda É Tudo”, “Aline”, “Se Eu Não Puder Te Esquecer” entre outros 

Atualmente Sorocaba da dupla Fernando e Sorocaba, era o empresário da dupla Milionário e Marciano (outro que também perdeu seu companheiro de dupla a anos atrás, o José Rico)


Confira a baixo video de Milinário e Marciano no projeto Lendas
 

 

No instagram oficial de Marciano a equipe pede orações a família

 O filho do cantor Marciano (Fabiano), mesmo com pouca ou quase nenhuma relacão com o cantor, lamenta o falecimento do pai

 

 

 

O velório acontecerá na Câmara Municipal de São Caetano do Sul. De acordo com o local, o velório começa por volta das 12h e deve seguir até 16h20, quando o corpo segue para o Cemitério das Lágrimas.

Homenagens

O cantor Léo Magalhães homenageou o cantor
"Hoje a nossa música sertaneja amanheceu triste ,todos nós estamos tristes, pois perdemos um grande ídolo , um grande ícone ! Perdemos o @marcianoinimitavelda dupla João Mineiro & Marciano ! Descanse em paz meu ídolo , e que Deus possa confortar toda a família pois vc nos ensinou muito , cumpriu a sua jornada aqui na terra , fez bonito , e entrou para a história😢"


Belucci da dupla Marcos e Belucci
Sem palavras... Obrigado por tudo, Ídolo. Que Deus conforte os familiares

 

O cantor Eduardo Costa também homenageou Marciano em suas redes

 "Deixou pra nós muitos ensinamentos do que é a arte de cantar. Descanse em paz ídolo. Meus sentimentos à toda Família!"

 

Luciano da dupla com Zezé di Camargo "Uma Voz que nos marcou e marcará para sempre... Marciano, descanse em paz" 

 

Simone e Simaria
"Descanse em paz meu astro"




 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br