Milionário se despede de Marciano: 'Vamos nos encontrar lá em cima'

18 Jan 2019

Cantor foi o último parceiro de palco do sertanejo
 

Leo Franco/AgNews 

O velório de Marciano na Câmara Municipal de São Caetano do Sul, em São Paulo, no final da tarde desta sexta-feira (18).

O parceiro de shows do cantor, Milionário, conversou com a equipe do A Tarde é Sua. Com carinho, ele se despediu do amigo.

"Infelizmente uma grande perda. Tudo nesse mundo tem um fim. Chegou a vez dele. A vida é essa. Tem que encarar ela assim. Agora a gente vai se encontrar lá em cima", lamentou. 

 

+ Aos 67, falece o cantor sertanejo Marciano 

 

+ Filho é impedido de entrar no velório de Marciano 

Carreira

O cantor estava atualmente com um projeto com Milionário, formando a dupla Milionário e Marciano com o projeto chamado "Lendas".

Natural da cidade de Bauru no interior de São Paulo, Marciano foi precursor do gênero musical sertanejo e responsável por sucessos como "Fio de cabelo" , "Crises de Amor", "Paredes Azuis", "Menina Escuta Meu Conselho", entre outros.

Desde bem novo, Marciano se apresentava nas radios da região de Bauru até que com 16 anos conheceu João Mineiro onde formou a dupla "João Mineiro e Marciano" que teve sucessos como: “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Seu Amor Ainda É Tudo”, “Aline”, “Se Eu Não Puder Te Esquecer” entre outros 

Atualmente Sorocaba da dupla Fernando e Sorocaba, era o empresário da dupla Milionário e Marciano (outro que também perdeu seu companheiro de dupla a anos atrás, o José Rico). 

 

Leo Franco/AgNews 

Leo Franco/AgNews 

Leo Franco/AgNews 

Leo Franco/AgNews 

Leo Franco/AgNews 

Leo Franco/AgNews 

Leo Franco/AgNews 

Leo Franco/AgNews 

Leo Franco/AgNews 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br