Charlie Brown Jr. anuncia volta da banda e guitarrista dispara "Sem Chorão não existe"

21 Jan 2019

Filho de Chorão anunciou o retorno da banda com show gratuito em São Paulo

Charlie Brown Jr. - Divulgação 

 

Alexandre Abrão, filho de Chorão que veio a óbito em 2013, anunciou que a banda Charlie Brown Jr. voltará a fazer shows novamente a partir do dia 25 de janeiro. O projeto não terá um vocalista fixo, mas diversos intérpretes. A primeira apresentação será no aniversário de São Paulo no Vale do Anhangabaú e trará ao palco  os músicos Marcão Britto na guitarra, Heitor Gomes no baixo e Pinguim na bateria. Os artistas convidados serão Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Di Ferrero (NxZero), Digão (Raimundos), Supla e Panda (La Raza).

 

O ex guitarrista da banda Thiago Castanho postou um vídeo criticando a volta da banda e explicando que não está com problemas de saúde, contrariando algumas notícias que afirmavam a ausência dele na banda por estar doente "O Charlie Brown Jr. não vai voltar, porque o Charlie Brown Jr. sem Chorão não existe e eu não estou doente, estou com muita saúde e eu não vou participar desse tributo".

 

Ao anunciar o retorno da banda, o filho de Chorão enfatizou não ser um tributo "Foram quase 30 dias de luta, suor e correria. O Charlie Brown Jr. vai voltar aos palcos do Brasil para uma tour fora desse mundo! Não é uma homenagem, não é um tributo. É o Charlie Brown Jr. de volta pro futuro!"

 

Chorão- Foto Agnews 

Alexandre Abrão- Foto Leo Franco/ Agnews 

Thiago Castanho - Reprodução Instagram 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br